Reunião do Programa Familia Paranaense, Projeto Redução do Deficit Habitacional de Salgado Filho

Publicado em: 31/01/2020 08:01

Na tarde do dia 28 de janeiro, reuniram-se os membros da Câmera Técnica Temporária, autoridades locais e demais profissionais do CRAS, para o repasse de informações referente ao Projeto de Redução do Deficit Habitacional do Programa Família Paranaense. O projeto, que prevê a construção de 17 unidades habitacionais, que já estão em execução no município. Na ocasião o prefeito Helton Pedro Pfeifer ressaltou os investimentos realizados pela prefeitura municipal em parceria com o governo do estado e do governo federal.
Também foram repassados os nomes dos contemplados com o projeto, suas responsabilidades e o acompanhamento destas famílias que será realizado durante e após o projeto em parceria com as demais secretarias do município.