Publicado em: 17/02/2020 16:17 | Fonte/Agência: Munícipio de Salgado Filho Realiza Inauguração da Ponte do Bairro Mirante do Bosque, contando com a presença do Presidente da Assembleia Legislativa Deputado Ademar Traiano.

O Munícipio de Salgado Filho realizou oficialmente no dia 14/02/2020 a inauguração da Ponte do Bairro Mirante do Bosque, Centro. Evento esse que contou com a presença do Presidente da Assembleia Legislativa Deputado Ademar Traiano juntamente com o Prefeito Municipal Helton Pedro Pfeifer, Vice Prefeito Astério Marchetti, Prefeita do Município de Flor da Serra Do Sul Lucinda Ribeiro de Lima Rosa e Autoridades Locais, funcionários públicos e População Municipal. Após ato oficial foi Dirigindo-se para a pavilhão do Bosque Municipal onde o prefeito municipal fez uma breve apresentação para a população presente referente as obras realizadas e as obras em andamento com o apoio do Deputado Ademar Traiano totalizando R$ 3.260,000,00 realizadas R$ 2.058,000,00 em andamento, no encontro o Prefeito Helton Pedro Pfeifer declarou a importância de parcerias como essa. “Receber o Deputado Ademar Traiano aqui mostra o compromisso do Governo do Estado com o nosso município. Em tempos de crise, são através de parcerias como essas, que torna-se possível executarmos importantes obras e garantirmos melhorias que reflitam diretamente na qualidade de vida da nossa população. Só posso agradecer”, disse.  Na oportunidade o Prefeito Helton e a Primeira dama Ivania juntamente com o Vice Prefeito Astério e Esposa agradece o empenho e esforço da equipe envolvida, a toda população presente e principalmente ao Deputado Ademar Traiano pela presença e por todo o apoio para as melhorias em nosso município.