Publicado em: 07/12/2020 08:50 | Fonte/Agência: A Secretaria Municipal de Urbanismos juntamente com a Administração Municipal realizou Pavimentação em Concreto na entrada da Rua Principal e Prolongamento Avenida Herminio Felippe

A Secretaria Municipal de Urbanismos juntamente com a Administração Municipal realizou Pavimentação em Concreto na entrada da Rua Principal e Prolongamento Avenida Herminio Felippe. O pavimento de concreto é a alternativa mais adequada para melhorar a qualidade das estradas, garantindo a segurança dos usuários, em relação à segurança, esse tipo de piso permite uma distância de freagem menor, principalmente em dias de chuva. Ressaltamos que objetivo dessa Pavimentação é melhorar a locomoção das pessoas que ali transitam sendo elas pessoas com deficiências e doença Cardiovasculares entre outas. O projeto de pavimentação será realizado em mais ruas e entradas de nossa cidade.