SALGADO FILHO RECEBE EQUIPAMENTOS AGRÍCOLAS DA SEAB

Publicado em: 22/01/2021 17:31 | Fonte/Agência: SALGADO FILHO RECEBE EQUIPAMENTOS AGRÍCOLAS DA SEAB

Nesta quinta-feira (21), o prefeito Volmar e seu vice-prefeito Nilmar, receberam em seu gabinete a Chefe do Núcleo Regional da SEAB de Francisco Beltrão, Denise Chiapetti Adamchuk, acompanhada do Engenheiro Agrônomo senhor Gilberto Wust da Silva, que na oportunidade estavam representando o Secretário de Estado senhor Norberto Anacleto Ortigara.

Dentre as pautas da reunião, destaca-se a discussão sobre o andamento dos convênios do Município.

Posteriormente, foi realizada a entrega oficial dos equipamentos agrícolas, ato que ocorreu no Parque de Máquinas.

Informamos, que Salgado Filho foi contemplado com um Kit de Ensilagem, composto por 01(uma) ensiladeira, 01(uma) carreta basculante e 01 (um) trator. Os recursos financeiros foram viabilizados através de uma emenda da bancada Federal por indicação do Deputado Federal senhor Felipe Francischini com contrapartida do Estado.

O prefeito salientou que os equipamentos serão incorporados na frota de máquinas da Secretaria Municipal de Agricultura, e são importantes para o bom desenvolvimento e o fortalecimento da Agricultura Familiar no município.

A aquisição de implementos agrícolas, é uma das metas previstas no Plano de Governo da atual gestão, essa conquista demonstra o compromisso de Volmar e Nilmar com os agricultores do município.

Em vista disso, a Administração Municipal presta por meio deste, seus agradecimentos ao Deputado Federal Felipe Francischini, ao Secretário Norberto Anacleto Ortigara, a Chefe da SEAB de Francisco Beltrão, Denise Chiapetti Adamchuk, e aos demais envolvidos, que apoiaram a conquista deste recurso.