• (46) 3564-1202
  • Segunda à Sexta - 07h30 - 11h30 e 13h00 -17h00.

COPÉRDIA REAFIRMA PARCERIA COM A ATUAL GESTÃO

 

Publicado em: 05/02/2021 16:31 | Fonte/Agência: COPÉRDIA REAFIRMA PARCERIA COM A ATUAL GESTÃO

Whatsapp

 

  Nesta segunda-feira, 1º de fevereiro 2021, o prefeito Volmar e seu vice-prefeito Nilmar, receberam em seu gabinete o supervisor e técnico da Cooperativa de Produção e Consumo Concórdia–COPÉRDIA, senhor Rafael Libano.

  A Copérdia já possui parceria com alguns suinocultores do nosso município, e através de seu representante, colocaram-se a disposição da nova gestão, reafirmando o compromisso com Salgado Filho.

  De outro lado, a Administração se comprometeu em dar contrapartida para futuras parcerias junto a outros agricultores, com o objetivo impulsionar a suinocultura no município.

  A visita foi muito importante para estreitar relações entre a Copérdia e o setor de agricultura, também traz novas oportunidades para o desenvolvimento do município.

  Na ocasião, também fizeram presente o senhor Marcelo João Barili, e a senhora Viane Carbonera Martin, representando os suinocultores do município.

  A Administração Municipal está agendando, para os próximos dias uma visita às dependências da Copérdia, para fortalecer ainda mais esta cooperação, e manifesta por meio deste os seus agradecimentos, pela cordial visita e pela valiosa colaboração da equipe da Copérdia.