REUNIÃO DE ORAÇÃO

Publicado em: 09/02/2021 11:01 | Fonte/Agência: REUNIÃO DE ORAÇÃO

Todas as manhãs de segunda-feira, o prefeito Volmar e seu vice-prefeito Nilmar realizam um momento de oração junto aos servidores que trabalham de forma interna na Prefeitura Municipal.

Esse encontro semanal é muito importante, para agradecermos a semana em que se passou e para pedirmos bênçãos para a semana que se inicia.

E nesta manhã segunda-feira, a reunião de oração contou com a ilustre visita do Pastor senhor Leonai Ferreira dos Santos, representante da Igreja Evangélica Assembleia de Deus no município de Salgado Filho.

A Administração estende convite aos representantes das outras instituições religiosas para também fazerem participação nas orações, e aproveita a oportunidade para agradecer a presença do Pastor Leonai.