REPRESENTANTES DA UNAR VISITAM O GABINETE MUNICIPAL

Publicado em: 09/02/2021 11:06 | Fonte/Agência: REPRESENTANTES DA UNAR VISITAM O GABINETE MUNICIPAL

O prefeito Volmar e seu vice-prefeito Nilmar, receberam nesta manhã, 08 de fevereiro de 2021, a visita do professor senhor Valdir Baptistella e da professora senhora Marizete Chorna Gross, que são representantes do Centro Universitário de Araras “Dr. Edmundo Ulson”- (UNAR- POLO SALGADO FILHO/PR).

A UNAR tem como missão, promover educação de qualidade, voltada para sustentabilidade, numa visão integral, com vistas à inovação e ao desenvolvimento humano, científico e tecnológico, os quais são consoantes aos objetivos da atual gestão.

A visita foi muito importante para renovar a parceria da UNAR com o executivo municipal, e o principal objetivo do encontro foi fortalecer o Ensino Superior no município.

No polo de Salgado Filho, a UNAR oferece uma variedade de cursos de Graduação, Segunda Licenciatura, cursos Tecnólogos e de Pós-Graduação na área da Educação, Direito e MBA, no formato EAD (Educação à Distância), desde o ano de 2018, sendo que a primeira turma iniciou em 20 de setembro de 2018.

Para obter maiores informações sobre a UNAR, os interessados podem entrar em contato através do telefone (46) 98405-9686 (Prof. Marizete) ou (49) 9915-4486 (Prof. Valdir Baptistella), ou ainda, pelo e-mail: [email protected].

Aproveitamos a oportunidade para manifestar os sinceros agradecimentos da administração pela visita e por toda a colaboração da equipe da UNAR-SALGADO FILHO.