REUNIÃO COM OS EXPOSITORES MUNICIPAIS DA FESTA DO VINHO E DO QUEIJO

Publicado em: 25/02/2021 17:14 | Fonte/Agência: REUNIÃO COM OS EXPOSITORES MUNICIPAIS DA FESTA DO VINHO E DO QUEIJO

Na data de 18 de fevereiro de 2021 às 14h00min, a Secretaria Municipal de Agricultura e Pecuária promoveu no Parque de Exposições (bosque municipal), uma reunião com os produtores que comercializam seus produtos na Festa do Vinho de do Queijo.

Os organizadores destacaram sobre a grande a possibilidade de cancelamento da Festa pelo 2º ano consecutivo, considerando a atual situação de pandemia decorrente da Covid-19, que requer o máximo de empenho e cautela dos dirigentes.

Diante da incerteza, foram apresentadas e discutidas várias sugestões de projetos para o apoio das agroindústrias salgadenses, a exemplo do lançamento da 1ª Feira de Produtos Coloniais que está prevista para ocorrer na semana da tradicional Festa do Vinho e do Queijo.

A Secretaria Municipal de Agricultura, em nome de toda a Administração, informa que está focada para atender da melhor forma as demandas das agroindústrias, com o objetivo de diminuir o impacto da pandemia nesse setor.

Na ocasião, fizeram-se presente o prefeito Volmar Duarte, o vice-prefeito Nilmar Francisco Rech, a médica veterinária do Serviço de Inspeção municipal (SIM) senhora Margarete B. Carbonera, o Secretário de Indústria, Agroindústria, Comércio e Turismo, senhor Sander Picini, e diversos produtores locais.