VIAGEM A CAPITAL FEDERAL TRAZ BOAS EXPECTATIVAS

Publicado em: 02/03/2021 17:21 | Fonte/Agência: VIAGEM A CAPITAL FEDERAL TRAZ BOAS EXPECTATIVAS

O prefeito Volmar Duarte acompanhado do vice-prefeito Nilmar Francisco Rech, realizaram viagem a capital Brasília, nos dias 21, 22 e 23 de fevereiro de 2021, com o objetivo de angariar recursos e investimentos para o município.

Os gestores visitaram o gabinete da Deputada Federal Leandre Dal Ponte (PV-PR), dos Deputados Federais senhores, Fernando Lúcio Giacobo (PL-PR), Luis Felipe Bonatto Francischini (PSL–PR), Sergio de Souza (MDB–PR), Ricardo José Magalhães Barros (PP–PR), Evandro Rogerio Roman (PATRIOTA–PR), e do Senador Álvaro Fernandes Dias (PODEMOS).

Nas audiências os gestores reivindicaram aos parlamentares, recursos orçamentários para atender demandas de diversas áreas no município, a exemplo da saúde, agricultura, setor rodoviário, assistência ao idoso e principalmente geração de emprego.

Nossas autoridades foram bem recebidas por todos, e a viagem foi muito positiva, trazendo boas expectativas de conquistas que em breve devem se concretizar.