• (46) 3564-1202
  • Segunda à Sexta - 07h30 - 11h30 e 13h00 -17h00.

PREFEITURA INTENSIFICA A RECUPERAÇÃO DE ESTRADAS RURAIS

 

Publicado em: 05/03/2021 15:01 | Fonte/Agência: PREFEITURA INTENSIFICA A RECUPERAÇÃO DE ESTRADAS RURAIS

Whatsapp

 

  Nesta semana, o prefeito Volmar, juntamente com o vice Nilmar e o vereador Valmir Deni Rech estiveram acompanhando de perto os trabalhos de recuperação das estradas rurais.

  Nossos gestores avaliaram as melhorias realizadas na estrada da Linha Progresso, a recuperação da ponte feita no rio da Linha Deparis, e os trabalhos realizados na estrada da Linha Guabijú.

 Desde o início da gestão, a Secretaria Municipal de Viação e Obras, não mediu esforços, e está intensificando os trabalhos de reparação das estradas rurais, que engloba o patrolamento, cascalhamento e a compactação.

  No Plano de Governo da atual gestão dois dos principais objetivos eram:

  • Manutenção das estradas rurais e acesso às propriedades;
  • Melhorar o sistema de tráfego, ampliando e melhorando as estradas do meio rural, garantindo segurança, facilidade e agilidade no escoamento da produção;

  Diante do exposto, observa-se a preocupação dos nossos gestores em realizar ações para melhorar o transporte da população que reside na zona rural do município.

  Manter a qualidade das estradas traz segurança aos munícipes e boas condições para escoamento da produção agrícola.

   A demanda de trabalho da Secretaria de Viação e Obras é alta, e o Secretário Municipal senhor Paulo Cesar Pansera, está organizando junto a sua equipe a recuperação das estradas de outras comunidades de acordo com o cronograma da Secretaria.

 


Imagens