PREFEITURA INTENSIFICA A RECUPERAÇÃO DE ESTRADAS RURAIS

Publicado em: 05/03/2021 15:01 | Fonte/Agência: PREFEITURA INTENSIFICA A RECUPERAÇÃO DE ESTRADAS RURAIS

Nesta semana, o prefeito Volmar, juntamente com o vice Nilmar e o vereador Valmir Deni Rech estiveram acompanhando de perto os trabalhos de recuperação das estradas rurais.

Nossos gestores avaliaram as melhorias realizadas na estrada da Linha Progresso, a recuperação da ponte feita no rio da Linha Deparis, e os trabalhos realizados na estrada da Linha Guabijú.

Desde o início da gestão, a Secretaria Municipal de Viação e Obras, não mediu esforços, e está intensificando os trabalhos de reparação das estradas rurais, que engloba o patrolamento, cascalhamento e a compactação.

No Plano de Governo da atual gestão dois dos principais objetivos eram:

• Manutenção das estradas rurais e acesso às propriedades;
  • Melhorar o sistema de tráfego, ampliando e melhorando as estradas do meio rural, garantindo segurança, facilidade e agilidade no escoamento da produção;

Diante do exposto, observa-se a preocupação dos nossos gestores em realizar ações para melhorar o transporte da população que reside na zona rural do município.

Manter a qualidade das estradas traz segurança aos munícipes e boas condições para escoamento da produção agrícola.

A demanda de trabalho da Secretaria de Viação e Obras é alta, e o Secretário Municipal senhor Paulo Cesar Pansera, está organizando junto a sua equipe a recuperação das estradas de outras comunidades de acordo com o cronograma da Secretaria.