COMANDO DA POLÍCIA MILITAR VISITA SALGADO FILHO

Publicado em: 08/04/2021 14:31 | Fonte/Agência: COMANDO DA POLÍCIA MILITAR VISITA SALGADO FILHO

O prefeito Volmar Duarte recebeu em seu gabinete, na manhã desta terça-feira (30), o Cabo Wener Santos Arcoverde (Comandante do Destacamento da PM de Salgado Filho), acompanhado do 2° Tenente Cristiano Vieira Salla (Comandante da 3° Companhia de PM de Santo Antônio do Sudoeste) e do Subtenente Everaldo José Rafaelli, (Comandante do Pelotão da PM de Barracão).

Durante a cordial visita, os comandantes apresentaram-se, colocando a Polícia Militar a serviço do Município de Salgado Filho.

A soma de esforços e o apoio mútuo da Administração com a Polícia Militar intensificam um trabalho cada vez melhor, em favor da população salgadense.

O encontro foi muito importante para a exposição de possíveis parcerias, visando melhorar a segurança no município.

Gostaríamos em nome da Gestão 2021-2024 de agradecer pela visita ao gabinete municipal, e externar a nossa honra pela presença dos comandantes.