PREFEITURA CONTRATA MÉDICO PEDIATRA PARA ATUAR EM SALGADO FILHO

Publicado em: 08/04/2021 14:41 | Fonte/Agência: PREFEITURA CONTRATA MÉDICO PEDIATRA PARA ATUAR EM SALGADO FILHO

O prefeito Volmar Duarte juntamente com o vice-prefeito Nilmar Francisco Rech, completaram 03 (três) meses de gestão, e os esforços da equipe nesse período permitiu mais uma conquista da Administração para a população Salgadense.

A conquista é no setor de saúde, e faz parte de uma das metas do Plano de Gestão da atual Administração:

• Ampliar o atendimento nas Unidades de Saúde, dos mais variados profissionais da saúde (psicólogo, fonoaudiólogo, fisioterapeuta, nutricionista, psiquiatra, geriatra, ginecologista e pediatra).

Faz anos que Salgado Filho não possui um médico especializado em pediatria, e sabendo dessa necessidade da população, a Prefeitura firmou contrato com o Médico Pediatra Dr. Marcos Vinicius Stecca, que fará o atendimento e acompanhará o desenvolvimento das crianças do município.

Os atendimentos serão nas segundas-feiras, mediante agendamento junto a Secretaria Municipal de Saúde, podendo ser realizado através do telefone (46) 3564-1332.

A saúde é uma das prioridades para a atual Administração, e a disponibilidade dessa nova especialidade médica, possibilita que as crianças sejam atendidas aqui na cidade, não necessitando deslocar-se para outros municípios, melhorando a qualidade da saúde prestada e trazendo bem estar aos munícipes atendidos.