Publicado em: 16/06/2020 08:55 | Fonte/Agência: A Secretaria de Saúde recebeu uma doação de EPIs- Equipamentos de Proteção Individual da Agência Sicredi.

Na entrega estava presente o Secretário de Saúde Ivan J Carbonera, o Gerente da Agência Sicredi de Salgado Filho Pr Sr. Geovan Bedin Pereira , juntamente com Diana Smaniotto e Izete Carneiro.
Agradecemos a Sicredi Fronteira pela preocupação e doação nesse momento tão desafiador de pandemia ocasionado pelo novo coronavírus SARS-CoV-2 que causa a Covid-19.