Publicado em: 07/07/2020 07:58

A Administração Municipal de Salgado Filho na pessoa do prefeito municipal Helton Pedro Pfeifer, Secretário de Administração Ronaldo Frigo juntamente com o Vereador Gilberto Casa, receberam hoje a visita da polícia militar - patrulha rural, Sargento Sandro e Soldado Brito. O objetivo da visita foi apresentar a viatura nova para a patrulha rural e se colocar a disposição para trabalhar no combate ao coronavirus e demais ações referentes ao meio rural. Esta viatura está disponível na Terceira companhia da polícia militar em Santo Antônio do Sudoeste que compreende oito municípios e que é comandado pelo Tenente Jonas.