DEPUTADO ESTADUAL SUBTENENTE EVERTON VISITA SALGADO FILHO

Publicado em: 24/02/2021 11:31 | Fonte/Agência: DEPUTADO ESTADUAL SUBTENENTE EVERTON VISITA SALGADO FILHO

Na tarde desta sexta-feira (19), o prefeito Volmar e seu vice Nilmar receberam a visita do Deputado Estadual o Subtenente Everton Marcelino de Souza (PSL).

Na ocasião, o Deputado Subtenente Everton, colocou-se a disposição da atual gestão e principalmente da população salgadense.

O Deputado mantém forte vínculo com atividades sociais, Integrou o Conselho de Acompanhamento e Controle Social do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Professores Profissionais da Educação (CACS – Fundeb). Foi contemplando pelo Exército Brasileiro com as Medalhas Militar de Tempo de Serviço e de Corpo de Tropa e, em 2015, com a Medalha do Jubileu de Ouro da Vitória na II Guerra Mundial pela Associação dos Ex-Combatentes do Brasil, coordena a Frente Parlamentar em Defesa do Sistema Único de Assistência Social, entre outras atividades.

Com sua experiência, possui uma linha de trabalho voltada a inclusão da pessoa com deficiência, a área da saúde e a educação, contribuindo na apresentação de vários projetos que atendam desde as crianças e adolescentes até os idosos.

Fizeram-se presente na reunião o Assessor Parlamentar senhor Ederson Nadin, o Chefe de Gabinete senhor Rodrigo kredenz, a senhora Roseli Basotti, ao vereador Hari Oscar Weippert e esposa, a Secretária Municipal de Saúde, senhora Mirian Rosani Militiz de Oliveira, a Secretária Municipal de Assistência Social, senhora Izete Bernardete Carneiro, o Secretario de Indústria, Agroindústria, Comércio e Turismo, senhor Sander Picini, e a Secretária de Educação, Cultura e Esporte senhora Eliane Marcia Ruch.

A Administração agradece ao Deputado pela honra e satisfação da visita, e pela disponibilidade em contribuir com o município de Salgado Filho.