• (46) 3564-1202
  • Segunda à Sexta - 07h30 - 11h30 e 13h00 -17h00.

PREFEITO VOLMAR, VICE-PREFEITO E VEREADORES VIAJAM À CURITIBA EM BUSCA DE RECURSOS PARA O MUNICÍPIO

 

Publicado em: 22/01/2021 16:48 | Fonte/Agência: PREFEITO VOLMAR, VICE-PREFEITO E VEREADORES VIAJAM À CURITIBA EM BUSCA DE RECURSOS PARA O MUNICÍPIO

Whatsapp

 

  Nos dias 18 (segunda-feira) e 19 (terça-feira), o Prefeito de Salgado Filho realizou viagem a capital Curitiba, com o objetivo de angariar recursos e investimentos para o município.

  As demandas entregues visam principalmente a melhoria da Agricultura municipal, onde solicitou-se verbas para melhoramento das estradas, e a viabilização de equipamentos e implementos agrícolas. Na oportunidade, também foram requisitados recursos financeiros para o Turismo, ambos os setores tem a atenção e zelo da nova gestão.

  O ilustríssimo Deputado Estadual Paulo Litro acompanhou o Prefeito Volmar Duarte, o Vice-Prefeito Nilmar Francisco Rech, e os Vereadores Hari Oscar Weippert e Marcelo João Barili, em uma agenda repleta de audiências e reuniões.

  Na parte da manhã, às 09h30min visitaram a Secretaria de Estado da Agricultura e do Abastecimento (SEAB), onde foram recepcionados pelo Secretário de Estado senhor Norberto Anacleto Ortigara.

  Encerrando a agenda matinal, às 11h30min foram recebidos pelo Secretário Márcio Fernando Nunes, na Secretaria do Desenvolvimento Sustentável e do Turismo (SEDEST).

  Do mesmo modo, às 14h00min, realizou-se visita ao Secretário senhor João Carlos Ortega, na Secretaria do Desenvolvimento Urbano e de Obras Públicas do Paraná (SEDU).

  Finalizando a viagem, nossas autoridades compareceram ao Gabinete do Secretário Sandro Alex Cruz de Oliveira na Secretaria de Infraestrutura e Logística do Paraná (SEIL).

 O prefeito Volmar destaca, “As reuniões foram positivas, fui bem recebido por todos, agradeço principalmente ao Deputado Estadual Paulo Litro por todo apoio dado ao município de Salgado Filho”.