ADMINISTRAÇÃO PRESTA HOMENAGEM A SERVIDORES APOSENTADOS

Publicado em: 08/04/2021 14:48 | Fonte/Agência: ADMINISTRAÇÃO PRESTA HOMENAGEM A SERVIDORES APOSENTADOS

Uma gestão pública não é realizada apenas pelo prefeito e vice-prefeito, todos os servidores públicos possuem um papel importante no desenvolvimento do nosso município, mais que uma carreira e uma escolha profissional, se torna um projeto de vida servir a sociedade e muitos deles dedicam vários anos da sua vida no atendimento ao público.

Ao servidor Carlos Doré Gonçalves, a professora Nadir da Rosa Deparis e a servidora Helena Angela Utzig, o nosso reconhecimento pela nobreza ao trabalho prestado ao Município de Salgado Filho.

Sabendo que a trajetória desses servidores contribuiu pelo engrandecimento da história do nosso município, e que realizaram seus trabalhos com excelência e dedicação, a Administração prestou uma homenagem entregando uma menção honrosa de agradecimento.

A homenagem é uma forma simbólica da Gestão (2021-2024) de reconhecimento e eterna gratidão a contribuição desses profissionais.

Fizeram parte da homenagem o prefeito Volmar Duarte, o vice-prefeito Nilmar Francisco Rech e a Secretária Municipal de Educação, Cultura e Esporte Eliane Marcia Ruch.