A ESCOLA MUN. PROFª JACI MARIA LOPES DESTACOU-SE ENTRE AS 10 MELHORES INICIATIVAS DO PRÊMIO PEÇA POR PEÇA 2021

Publicado em: 04/08/2021 15:54

A Escola Municipal Professora Jaci Maria Lopes, através da APMF, está participando do prêmio SESI “PEÇA POR PEÇA 2021”. A presente inciativa SESI tem por objetivo estimular e divulgar ações e projetos que favoreçam a transformação do ambiente escolar para alcance do ODS 4: Educação de Qualidade, desenvolvidos nos municípios de todo o estado do Paraná.

Na primeira etapa, A Escola Municipal Professora Jaci Maria Lopes destacou-se entre as 10 Melhores Iniciativas e foi contemplada com um prêmio no valor de R$ 3.000,00 através do projeto Semeando Leitura. O projeto Semeando Leitura tem por objetivo incentivar o interesse pelo mundo da leitura estimulando os educandos para que desenvolvam o hábito e o gosto pela leitura, bem como estratégias de cooperação e compartilhamento dos conhecimentos entre crianças de diferentes faixas etárias. Esse projeto já existia na instituição, e foi reformulado em 2021.

Em parceria com a Cooperativa de Crédito Cresol Tradição, que oportunizou a quantia de R$ 500,00 para aquisição de livros, a escola tem o intuito de melhorar o acervo de livros da instituição; investindo no conhecimento, na cultura e na literatura; trazendo qualidade, variedade de livros e materiais aos educandos.

Confira abaixo alguns dos livros já adquiridos: