Lançamento do programa

Publicado em: 21/09/2022 15:59 | Fonte/Agência: Por Macsuel Junior Battisti

Na manhã de quarta-feira, 21, o Município de Salgado Filho, em parceria com o SEBRAE e demais entidades, lançaram o programa Cidade Empreendedora.

O programa Cidade Empreendedora foi criado para promover o desenvolvimento social e econômico por meio do fortalecimento das atividades empresariais dos municípios, sendo composto por um conjunto de soluções do Sebrae/PR e demais parceiros.

Estiveram presentes a Gestora de Políticas Públicas do Sebrae Pato Branco Maria Áurea, o Coordenador Estadual de Ambiente de Negócios do Sebrae, Rodrigo Viana, o Consultor da Fronteira Francisco Rezende, o Presidente da Câmara dos Dirigentes Logistas de Salgado Filho Clever Alebrandt, o Prefeito Municipal Volmar Duarte, o presidente da Câmara Municipal de Vereadores José Favaretto, o Secretário de Indústria, Agroindústria, Comércio e Turismo e responsável pelo programa Cidade Empreendedora Sander Picini, bem como demais autoridades e grande número de empreendedores do município.

Na ocasião houve o descerramento da fita de inauguração da "Sala do Empreendedor" que será um local de atendimento na Prefeitura Municipal e que facilitará os processos de abertura de empresas, regularização e baixa; bem como serviços exclusivos aos Microempreendedores Individuais (MEI).

A Sala do Empreendedor funcionará em horário comercial na Prefeitura Municipal.