• (46) 3564-1202
  • Segunda à Sexta - 07h30 - 11h30 e 13h00 -17h00.

Prefeito recebe representantes da Sanepar

 

Publicado em: 24/06/2026 08:12

Whatsapp

 

Na última sexta-feira, 19 de junho, o prefeito municipal Volmar Duarte, recebeu em seu gabinete representantes da Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) para uma reunião de trabalho voltada ao diálogo sobre questões relacionadas aos serviços prestados no município.

O encontro teve como objetivo fortalecer a parceria entre a Administração Municipal e a Sanepar, promovendo a troca de informações e o alinhamento de ações que contribuam para a melhoria do atendimento à população.


Imagens